sexta-feira, 27 de março de 2015

Dalila Dutra / A Gata da Semana

Dalila Dutra
"Me defino como um ser humano de personalidade forte, extremamente crítica, apaixonada pela natureza. 
Procuro ter uma visão mais racional sobre qual for o tema, devido a isso minha opinião choca com a da maioria quando se trata de assuntos polêmicos. 
Amo politica e procuro me manter sempre informada, quando entro em uma discussão sou a ultima a sair.. rsrs' 
Curso Engenharia Civil, muitas vezes fui questionada pela escolha. Por que não direito ou jornalismo? Escolhi engenharia civil pelo impacto social que a profissão apresenta e pelo fato de o curso ser completo, pois desenvolve a lógica e a administração ( e por medo de morrer rs').
Tenho dois gatos, pois gosto da personalidade deles. 
Amo Rock e MPB desde os meus 10 anos, na adolescência cheguei a me sentir um peixe fora da água pela divergência de gostos, quando os meus eram comparados aos dos meus amigos, acredito que o Brasil tem uma cultura riquíssima e que hoje não é muito aproveitada em âmbito musical.
Amo cultura), sou fã de Fernando Pessoa meu poema preferido se chama Poema em linha reta. 
Tenho 20 anos e sou movida a mudanças".











Nenhum comentário:

Postar um comentário